6 Motivos para levar o
PES – Language Program para sua escola
Alunos multiculturais Quem domina o inglês dá um upgrade em seu conhecimento de mundo e em suas relações sociais. Ter consciência das diferentes culturas ajuda a desconstruir preconceitos, formar opiniões e exercer o respeito e a tolerância.
O inglês reúne pessoas Do Reino Unido às Filipinas, a terceira língua mais falada no mundo tem cerca de 350 milhões de falantes nativos e 1,5 bilhão de pessoas utilizando-a como idioma adicional. Quem domina o inglês pode se comunicar com cidadãos dos cinco continentes.
Informação e conhecimento Informação e conhecimento Com tanta gente falando e escrevendo, a quantidade de conteúdo disponível em inglês também é imensa. Com poucos cliques, os alunos descobrem o que está acontecendo no mundo por meio de artigos, palestras ou vídeos no idioma original.
Desenvolvimento de habilidades cognitivas Aprender outro idioma estimula o cérebro e contribui para o desenvolvimento da criatividade, do raciocínio e da concentração. Além disso, pessoas que falam uma segunda língua conseguem aprender mais e melhor outros conteúdos e idiomas.
Entretenimento viagem e lazer Não há tradução boa o bastante que substitua a experiência única que é ler um livro, ver um filme ou uma série em seu idioma original, quem dirá entender o que diz sua música favorita ou viajar pelo mundo sem medo de se comunicar.
Profissionais preparados
“Qual é o job de hoje?” Nas áreas de marketing, TI, arquitetura, saúde, educação ou finanças, o inglês se tornou uma língua profissional/comercial e está presente em qualquer segmento. Independentemente da profissão que seus alunos seguirão, o inglês será fundamental.